TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado por PIX, boleto ou cartão de crédito.
ENVIO
Os pedidos são enviados via Correios por PAC ou SEDEX.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida.
Como este é um serviço terceirizado, prestado pelos Correios, não podemos nos responsabilizar por possíveis atrasos.
O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento.
Atendemos todo território nacional e internacional.
PRAZO DE PRODUÇÃO
A produção da encomenda somente é iniciada após a confirmação do pagamento.
O prazo de produção é de aproximadamente 5-20 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você para entrega.
* Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda.
O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada.
Importante destacar que esse é um trabalho manual e sempre nos esforçamos para atendê-los o mais breve possível, priorizando sempre a qualidade do trabalho e, por isso, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência!
PRODUTOS PERSONALIZADOS
No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante e dados da festa no caso dos convites), pois sem eles não é possível iniciar a criação.
Será enviado no e-mail cadastrado uma amostra da arte para aprovação e faremos as alterações que forem necessárias até que o cliente fique totalmente satisfeito. Assim, a produção é iniciada após a aprovação da arte pelo cliente.
Ao adquirir nossos produtos, você tem o direito de usá-los para fins pessoais (festa de aniversários, presentes...) e não para fins comerciais.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O ML Atelier deseja que você tenha uma experiência única em seu pedido e esperamos que fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar, de acordo com as regras abaixo
1) Para solicitar a troca ou devolução do produto, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído. Após o prazo ser concluído nos envie um e-mail [email protected], informando o numero do pedido, a peça que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo.
2)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp o Código de Logística Reversa, para primeira troca ou instruções de postagem do pedido em caso de segunda troca. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com suas devidas tags fixadas na peça, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, avarias e sem alterações feitas pelo cliente.
4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
5) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
7) Ao receber sua compra, verifique:
-Se a embalagem está aberta ou avariada;
-Produto em desacordo com o pedido.
8) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher (válido por 30 dias) para ser usado no site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
9) PRODUTOS PERSONALIZADOS:
-NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS E EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito via e-mail [email protected] ou WhatsApp 19-998350020.
Não temos loja física.
Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. Os e-mails são respondidos o mais breve possível e caso sua resposta não chegue nesse prazo, por favor entre em contato novamente, pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação.
Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição.
ML Atelier.